sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

FRASES MARAVILHOSAS: Barreiras

Frases maravilhosas: Barreiras. Enfrentar certas barreiras é algo comum na vida, mas às vezes pode ser um grande desafio. Separamos algumas frases que possam servir de consolo nesses momentos mais difíceis, e ajudar a ter garra para enfrentar essas barreiras.

Confira as frases maravilhosas que selecionamos para você e compartilhe com quem possa estar precisando de uma mensagem amiga.

Frases maravilhosas: Barreiras

1. Para sobreviver, às vezes temos que construir barreiras em todos os sentidos, e algumas delas são mais fáceis de construir que de destruir.

2. A força do desejo da carne facilmente vence as barreiras morais do homem insatisfeito. 
- Textos Judaicos

3. A aventura do amor é tão inerente ao nosso destino que os obstáculos e as barreiras não podem impedir de lançarem-se a ela, senão, raros indivíduos, em troca de grave desequilíbrio de recusa de ser. 
- Rose Bona

4. Mesmo com tropeços e barreiras na minha vida sei que sempre me levantarei, porque vencedor não é aquele que ganha todas, mais sim aquele que perde várias e mesmo assim continua de pé em busca de sua vitória. 
- Nailon santos

5. Ainda não se levantaram as barreiras que digam ao gênio: "Daqui não passarás!" 
- Ludwig van Beethoven

6. As barreiras que criamos para nossa proteção podem nos proteger de tudo, menos de nós mesmos. 
- Waan Oliver

7. Aquele que fixou os limites do mar e a este deu portas e barreiras, é o mesmo que controla o coração do homem. 
- Brenon Salvador

8. Palavras de amor criam vínculos eternos. Felizes somos quando o amor, rompendo as barreiras do previsível, fala em nós e transforma uma vida. 
- Patrícia Assmann

9. O amor. Ah, o amor.
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças.
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente.
- Artur da Távola

10. A arte de se reinventar a cada obstáculo está em saber que a vida é feita de barreiras e você tem que quebrá-las. Ser forte, ser firme e lutar com a única arma capaz de te levar adiante, a fé. Fé. 
- MIrely Lacerda

11. A revolta é a barreira mais inconsciente que obstrui nossos passos. 
- Desconhecido

12. Não existem barreiras para a poesia, ela está dentro e fora de nós, poetas, que a absorvemos sem parar, sedentos como num deserto. 
- Neusa Marilda Mucci

13. Eu acho que o amor pode superar qualquer barreira, não interessa o quanto difícil seja de ultrapassá-la. Penso que faria qualquer coisa para ficar com a pessoa que amo, largaria tudo se pudesse, arriscaria qualquer coisa porque se eu amo realmente alguém eu não tenho que ficar com receio e sim fazer de tudo por um amor. 
- Kurt Cobain

14. A amizade verdadeira, ela supera a distância. Não há barreiras que possa impedir um sentimento que foi criado por Deus. 
- Isabela cristal

15. Quem se cala impõe uma barreira. Pois que de nada adianta plantar sem regar e cuidar. De nada adianta seduzir e abandonar. O amor, a amizade, exigem presença, ou corre-se o risco de vê-los esfriar. 
- Léa Waider

16. Um homem livre é aquele que, tendo força e talento para fazer uma coisa, não encontra barreiras a sua vontade. 
- Thomas Hobbes

17. Um homem livre é aquele que, tendo força e talento para fazer uma coisa, não encontra barreiras à sua vontade. 
- Thomas Hobbes

Conheça outras frases!

Se você gostou das frases acima, vai gostar ainda mais de conferir essas outras frases incríveis para compartilhar. Veja abaixo:

FRASES MARAVILHOSAS: Deseje o bem a todos;
FRASES MARAVILHOSAS: Não desistir;
FRASES MARAVILHOSAS: A gente aprende;
FRASES MARAVILHOSAS: O pior erro;
FRASES MARAVILHOSAS: Faça o bem.

Para sobreviver, as vezes temos que construir barreiras em todos os sentidos, e algumas delas são mais fáceis de construir que de destruir.